quarta-feira, 30 de março de 2011

Quero Calar

Alguém, por gentileza, cala essas vozes aqui dentro da minha cabeça?!

Você, você aí.
Isso, você mesmo, pode apertar aqui o botãozinho que desliga o meu pensar.
Ah, não está vendo? Não acha o botão?
Espere. Deve estar em algum lugar. Vamos pegar meu manual de instrução. Peraí, vou ver se está no meu armário.
Não, não encontrei.
‘Mããããe, onde você botou o meu manual?’
Como assim não tem manual? Tem que ter. Nem que seja em espanhol, inglês, mandarim, japonês.
Eu tenho um amigo que fala japonês, ele pode traduzir para nós.
Hã?Eu vim sem manual?

Ah,ta entendi. A cegonha deixou cair quando me entregou na porta de casa...
Maldita cegonha, fulaninha incompetente.
Mas deixa, deixa só eu topar com ela. Vai ver só...

Tá e agora?
Tá, foi legal brincar disso.
Foi sim.
Mas e ...?
E aí como faço pra parar de falar agora?
Para calar a minha mente?
Para sair da tua frente?

Quero parar de escrever!
Quero deixar de dizer!

Me sinto tão cansada
Tão farta disso tudo,
cheia de mim,
vazia do resto
Sei lá se eu não presto,
só sei que detesto essa mesmice

Estou Entediada, Enojada, Irritada
Irritada até que não
Não tem Irritação
Essa é emoção forte,
e tudo o que sinto é fraco
É morno, é enjoativo, cansativo, enfadonho
já não sinto o sal, nem o açúcar
já não vejo o sinal...
Procuro desesperadamente o final
e só vejo o lampejo de uma idéia vaga de fuga
e isso me machuca, porque não sei onde buscar
não sei onde encerrar, não sei onde parar
nem sei como calar
só faço falar, falar, falar

Estou cansada...
Cansada de pensar.
Cansada disso tudo.
Farta, eu diria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário