sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu Vejo



Eu sei qual é o teu destino
Estimo melhoras
Sinto pioras emergindo
Mas farei preces para te proteger
Enaltecerei aos santos tuas qualidades
e nunca mais chegarão a ti maldades
Farei uma reza cheia de cuidados
Falarei de teus predicados
de tuas angústias e penúrias
de tempos idos, de lamúrias
de tanta luta, tanta história
de alguma merecida vitória

Uma vez atendidos os meus pedidos
feitos aos teus anjos e meus guias
pedirei então a ti, não mais por ti
Sim, a ti pedirei que peças por mim
Não, não precisas falar com Eles
Esse papel sempre executei com destreza
Preciso que fales é com teu próprio coração
que dês certeza à minha suposição
que tragas leveza à minha inquietação

Sou dona dos caminhos
Soo sinos e badalos
Leio mãos e baralhos
Danço e canto
Fujo e persigo
Mas não consigo ignorar o que me causas
Não consigo esperar tão longas pausas

Nenhum comentário:

Postar um comentário