quinta-feira, 26 de abril de 2012

Eparrei



Não sei, mas acho que preciso de mais
Ou, quem sabe, preciso demais (?)
Talvez precise só estar só
ou quem sabe precise só
de um banho de mar
ou um de cachoeira
Um banho de amor
Um bocado de amor pra aquecer um coração cambaleante
pra reconfortar um sentimento tão errante, uma canção tão desconcertante
ideias tão cortantes quanto os relâmpagos das madrugadas regidas por Iansã

E falando Nela, preciso sim é de sua Força
Seus Chicotes, Erechins e Ventanias
Serão meus guias
neste novo caminhar

Seus ventos que me joguem em novas estradas
que me empurrem a novas entradas
que me enlevem e levem ao céu

Meus medos, Ela dissipe com seus raios
Seus raios iluminem os segredos da vida
Minha vida esteja sempre à luz de Sua espada

Nenhum comentário:

Postar um comentário