domingo, 28 de agosto de 2011

Simplesmente Mais Um



Consigo (res)sentir o gosto do dissabor da traição
antes mesmo do corpo consumar o primeiro toque
Consigo ouvir meu coração lamentando por tamanha entrega
antes de sentir que seria acolhido
Se me esforçar para sorrir,
só consigo uma lágrima
Se me empenhar em fingir,
só finjo mais esta página
Não sei mais mentir,
não sei mais fugir
Só sei agora viver no amor.
Só sei agora viver no hoje.
E amor, hoje me vem
sem amor
sem troca
só entrega
sem retorno
Só âmago amassado
Os lábios amargados
escondem as palavras doloridas
escolhem silenciar
escolhem sufocar
pra doer, quem sabe, menos
Os lábios cansados de repetir
resolvem consentir um beijo vazio
dado ao vento que o leva pra longe

Ah, a alegria da vida inventada,
a harmonia do amor ficção
a melodia da nova canção

Tão mais lindo o homem que inventei em ti
Tão mais integro
Tão mais belo
Tão mais único
Este que agora és, meu Senhor, já conhecia
Este já havia visto em tantos outros
Em tantos atos
Tantos sem tato
Tantos sem força
Sem fé, sem novidade
Sem ter, sem ser
Simplesmente comum
Simplesmente mais um

Nenhum comentário:

Postar um comentário