segunda-feira, 20 de junho de 2011

Espuma Refeita


A ressaca do mar
te seca,
te afeta,
e inquieta,
é teu quase fim
A ressaca do mar
me toca,
me toma,
se soma
à outra de mim

A espuma te esconde,
só mostrando tua fronte
a cada pequeno respiro desesperado
- quando tens chances de vir à superfície
A espuma é meu charme,
minha echarpe, meu véu
só parte de uma fonte
de infinita e intensa beleza
- que oculto para dias mais especiais

As nuvens negras se aproximam
anunciam mais chuva,
assim mais água.
Assim serei mais mar

As ondas cantam,
quebram fortes.
Isso me fortalece!
As ondas, refeitas,
voltam enormes.
Isso me engrandece!

Deixo-me conduzir
e o balanço
me entorpece
Deixo-me seduzir
mas canso.
Me aquece
a água fria
a areia fria
a pele fria
daquele que me inebria
daquele que me fez arredia

Nenhum comentário:

Postar um comentário