quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Tem Gente (?)


Tem gente que me dá vontade de ser mais gente
Mais quente, mais pra frente
Mas também há quem tente
me deixar menos ardente


Tem quem me faça sentir vontade
de parar com tudo, falar mudo
Virar a mesa, o mundo


Tem gente que me dá um certo tédio
Mais morno que o tal prédio
Que me prende todo dia
Que me Perde todo dia


Me faz sentir vazia
Nem me deixa ser vadia
Como a vida, a cama pede


Tem gente que
só faz desfazer o laço
eu vou lá e desembaraço
Não me cabe mais pedaço
Como a vida, como o cansaço
Engulo tudo, até o bagaço
Pego firme, solto o braço


Tem gente que nem percebe
Que o mundo é meu
E posso pintar que cor quiser
E posso burlar o sistema, o esquema
Não há problema, nem crise, nem dilema
Existo eu, meu amor, meu romance, meu cinema
Meu filme é sem filtro, sem ressalva, sem melindre

Nenhum comentário:

Postar um comentário