quinta-feira, 15 de março de 2012

Montada




Vesti meu trajezinho básico e me pus a correr pela cidade
Precisava romper com meus velhos conceitos enjaulados
em um coração já tão fatigado e castigado e mastigado
Sentia que necessitava absorver uns novos jeitos de ser
Ansiava por intensidades e arrebatamentos, novidades

Passei em frente a vitrines
Só vi colares e outras futilidades
Passei em meio a limusines
Só vi má intenção e frivolidades

Vesti minha máscara para não assustar os transeuntes
E sustentei o belo sorriso maquiado como os olhos pintados
Verti lágrimas para dentro para não causar sustos, desconfortos
Parti para cima de um salto para atravessar a rua e os confrontos

Passei desta para uma melhor
Só vi uns poucos ao meu redor
Passei a rir das migalhas ofertadas
Só vi desculpas sujas, esfarrapadas

Um comentário:

  1. Adorei o título, bem propício e familiar a nós mulheres. E o texto lindo.

    ResponderExcluir